Siga-nos em nosso twitter: @tvabaetetuba

terça-feira, 12 de maio de 2009

LISTA DE NOMEAÇÃO CONCURSO C- 125 PARA 3a. URE.

DECRETO DE 11 DE MAIO DE 2009
A GOVERNADORA DO ESTADO DO PARÁ, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 135, inciso V, da Constituição Estadual, e
Considerando os termos do Ofício nº. 265-GS, de 2 de abril de 2009, da Secretaria de Estado de Educação-SEDUC, conforme Processo nº. 2009/127232;
Considerando a ordem de classificação dos candidatos aprovados no Concurso Público C-125 da Secretaria de Estado de Educação-SEDUC, cujo resultado foi homologado e publicado no Diário Oficial do Estado de 9 de julho de 2008,
R E S O L V E:
Art. 1º Nomear, de acordo com o art. 34, § 1º, da Constituição Estadual, combinado com o art. 6º, inciso I, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, os candidatos constantes deste Decreto para exercerem, em virtude de aprovação em concurso público, o cargo a seguir discriminado, com lotação na Secretaria de Estado de Educação-SEDUC.

CARGO: PROFESSOR, CÓDIGO AD4-401
3ª URE - ABAETETUBA

DISCIPLINA: EDUCAÇÃO FÍSICA
PATRICIA RIBEIRO CARDOSO
JOSUE PEREIRA CAMPOS
GABRIEL PEREIRA PAES NETO
DISCIPLINA: PORTUGUÊS
MANOEL RISOMAR FIGUEIREDO VIEGA
MIRANIL MORAES TAVARES (portador de necessidades especiais)
ALEXANDRE DA SILVA MORAES
REINALDO LAREDO FIEL
JANE DA SILVA LIMA
JOSE JOÃO QUARESMA PENA
LAURITA CLARICE DE ARAUJO E SILVA MELO
JOQUEBEDI CAVALHEIRO DOS SANTOS
ANDRE LUIS GOMES FARIAS
ANTONIA FERNANDA DE SOUZA NOGUEIRA
NATALIA SANTOS DOS PASSOS
ANDERSON CLEI FEIO SOARES
ODINEIA SOUZA SARMENTO
WILMA DA POCA FURTADO
SILVANA DO SOCORRO DE MORAES BRASIL FRANCO
DISCIPLINA: GEOGRAFIA
AMILTON DE MORAES GORDO
ALEX SOUSA DA SILVA
ROSIMEIRE SILVA COSTA
VERA LUCIA ASSUNÇÃO NOBRE
EMERSON DE JESUS COSTA DA COSTA
ARY JERRY VIEGAS DA SILVA
RENATO MATOS MARQUES
FABIO DOS SANTOS ALMEIDA
FABIO LUIS DOS SANTOS
DISCIPLINA: MATEMÁTICA
SERGIO TEIXEIRA DA SILVA
VALDILENE DOS SANTOS ARAUJO
DANIELLY DE JESUS SILVA FERREIRA
HERON AUGUSTO NASCIMENTO DE CARVALHO
DARILSON DA SILVA BITTENCOURT
JORDAN ROGERIO LIMA PINHEIRO
DISCIPLINA: INGLÊS
VANUZA AZEVEDO FERREIRA
ANIS FRANCISCA DE MELO
ROSEANNE CASTRO DE CARVALHO
EDINETE DO SOCORRO CARVALHO RODRIGUES
MARIA ELISANGELA DA SILVA
ROSENILDA DIAS BAIA
MARTHA OLIVEIRA PASSOS
GIANI NEIVA LOPES PEREIRA
MARIA DE FATIMA NASCIMENTO FRANÇA
SUELLEN FONSECA DE MIRANDA
RAISSA DE DEUS BARBALHO
ANA PAULA DOS SANTOS DIAS
IZABEL CRISTINA LOPES DA SILVA
SELDA SANTOS DE OLIVEIRA
DISCIPLINA: BIOLOGIA
ROSIVANA AMARAL BAIA
RAILDO ANTONIO FONSECA LIMA
RAFAEL FONSECA OLIVEIRA
DANIELE DO SOCORRO PEREIRA DOS SANTOS
LILIANY LOBATO VIANA
STELIO ANGELO DA COSTA BRITO
CRISTINA PATRICIA ARROTHEIA
LIAMARA DE ARAUJO LOPES
DISCIPLINA: SOCIOLOGIA
SUELY RODRIGUES ALVES
ANAISE PATRICIA DA SILVA NASCIMENTO
EDINALDO COSTA DA SILVA
LIDIA SOARES DAS CHAGAS
JOSE CARLOS DOS SANTOS OLIVEIRA
LOURDIENE KELLY LOPES MENEZES
ANDREA FARIAS MALCHER
RAIMUNDO ANTONIO SOUSA DA LUZ
MARIA ZULEIDE SOUSA E SILVA
JEREMIAS ALVES LIMA
FLAVIA MARIA COSTA NASCIMENTO
DISCIPLINA: ARTES
JORGE FERNANDO LOBATO SARGES
FRANK CARLOS CORREA DE ARAUJO
ALEX HELSER DOS SANTOS FRANCO
NIELSON RODRIGO BARROS
EDINALDO GOES DA COSTA
LUIZ AUGUSTO CASTRO DOS SANTOS
SUELI MARIA FACUNDES DE MORAES
ITALO GEORGES DA CONCEIÇÃO FERREIRA

60 comentários:

  1. Oi, meu nome é Cleison da silva, estou aprovado em geografia no concurso c-125 na 3ª URE de Abaeté. |Gostaria, se pudesse saber de informações sobre a previsão para convocação dessa área. Se vcs puderem me ajudar fico grato!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cleison!
    Iremos nos informar sobre as nomeações e logo estaremos postando resposta a sua solicitação.

    ResponderExcluir
  3. Demoramos, mas respondemos.
    Cleison, segundo informações da Diretora da 3ª URE de Abaetetuba, Norma Cruz, até março de 2010 haverá uma nova chamada do Concurso c-125. A última chamada para este mesmo concurso, aconteceu em 30 de outubro de 2009 (conforme postagem na mesma data em nosso blog). Esperamos ter contribuido com a sua dúvida.
    Obs: Esta resposta foi publicada como matéria deste blog em 14/12/2009.
    Equipe do tvsmc.blogspot

    ResponderExcluir
  4. gostaria d saber a lista das convocaçoes, passi em história para a 8ª ure - castanhal

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou Técnico Pedagógico concursado pela Seduc pra 14ª Ure (Capanema)e gostaria de saber se tenho condições de ser transferido ainda este no pr Ure de Abaetetuba, mais especificamente pro Município de Acará, sabendo q ainda ñ terminei meu período probatório.
    Obrigado e aguardo respostas.
    J. Martins

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia!
    É bastante louvável esta iniciativa de esclarecimentos quanto a concursos.Parabéns!

    Passei para técnico educacional para SANTA IZABEL no concurso C-125 da SEDUC, mas até o momento nada. Estou anciosa para saber quando serei chamada ou se corro risco de não ser chamada. Pois a previsão de convocações é agora este mês de janeiro e 2010. QUERO MINHA CONVOCAÇÃO QUE É DE DIREITO, pois passei dentro das vagas!

    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Airton Lima, gostaria de saber se há perspectiva de sair lista de convocação para a URE Belém em 2010. Fiz para Português. Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei entre os aprovados ( Língua Portuguesa) no conc. c-125. URE Abaetetuba. Se possível,gostaria de receber informações sobre as convocações. Email silviac.lobato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia João de Deus,
    Por gentileza vc poderia tirar minha dúvida?passei no concurso p/ profesor de Biologia Abaetetuba C-125 da SEDUC e ainda não fui chamado.Gostaria de saber se ainda vou ser chamado ou o Estado vai deixar terminar o prazo do concurso e não chamará mais ninguém.
    Desde já parabéns pelo excelente programa.

    Fico no aguardo de sua resposta

    Atenciosamente

    Cláudio

    ResponderExcluir
  10. Fui aprovada no último concurso da SEDUC para o cargo de técnico pedagógico, sei que já foram convocados 143 candidatos, porém ainda não foi a minha vez.Portanto, gostaria de saber qual é a previsão para uma nova chamada; e se já há uma previsão, qual o número de candidatos previsto para essa nova chamada. Preciso saber se estou entre eles.

    ResponderExcluir
  11. Passei para história na URE de Capanema e quero saber a lista nominal dos que já foram nomeados. Ninguém fala nada, e preciso dessa informação.

    ResponderExcluir
  12. Joelina
    Também passei no C-125(língua portuguesa) e sou ,agora, a terceira na lista para ser convocada Gostaria de saber quando haverá uma nova convocação.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. bom dia!

    sou pedagoga e fui aprovada para o cargo de técnico em educação em belém.Gostária de saber qual a data de nomeação para 2010

    ResponderExcluir
  14. Olá meu nome é Edilene do Socorro, gostaria de saber quem foram os ultimos nomeados do concurso c-125, na discilina de história, e qual a previsão para próxima chamada? Grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  15. rosineia do socorro farias da silva26 de fevereiro de 2010 às 09:14

    Olá, meu nome é Rosinéia do Socorro,sou de nova timboteua e também passei no concurso para o cargo técnico em educaçao pela 14ª ure.E gostaria de saber qual será a previsão para sermos convocados.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  16. olá, gostaria de saber quantos aprovados para tecnico em educação foram convocados até agora, e se os demais ainda tem alguma chance.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Meu nome é Denise Caravelas, fui aprovada no concurso c-125 para Educação Física 3ªURE e na última chamada (22/02/2010) foi convocado somente o 31º colocado e eu sou a 32ª!! Gostaria muito de saber se há previsão de chamada para Educação Física para 3ª URE... Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  18. Será que vai haver convocação para os concursados em língua portuguesa? Me digam alguma coisa por favor. Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Pode ser ou tá dificil? a convocação dos técnicos em educação para a ure:Belém, já que precisamos de 1 pedagogo para cada turno em cada uma das escolas. O q esta faltando!
    Anônimo

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, sou do município de Cachueira do Piriá. Por gentileza alguém ai poderia me informar quando os Tecnicos em educação da URE de Braçança vão ser convocados?
    Fiquei sabendo que estão contratando pedagogos para as escolas do Estado em quase todos os municípios dessa URE e o por que não chamar os técnicos já que estão precisando destes profissionais nas escolas.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! quero obter informações sobre a segunda chamada do concurso 125 para o cargo de tecnico da seduc Pará, se tiver alguma noticia caros colegas sobre esta tão esperada chamada me avise por favor. e-mail para contato: rosinalvaalves@bol.com.br
    Por favor, não deixe de me avisar esse concurso é muito importante para mim.Desde ja agradeço a todos os companheiros que estão engajados nesta luta, pois fizemos o concurso e gastamos com ele é porque tinhamos o desejo de trabalhar e somos ingnorados, merecemos no minimo informações sobre o mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Oi.sou Antonio Carlos Pereira Gomes de Araguaína-TO,gostaria de saber se o concurso 125 da seduc ainda estar valendo,pois passei para geografia Marabá em 45 dentro das vagas e não fui chamado.e.mail:carlosantonio1266@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Bom dia sou do municipio de Maraba, fui aprovado no concurso C-125 para tecnico em educação ja estou a 2 anos esperando ser chamado e ate agora nada. gostaria de parabenizar a governadora pela belissima campanha que ela está fazendo em não nos chamar para assumir-mos aquilo que e nosso por direito.
    ]

    ResponderExcluir
  24. Olá.Eu sou o Antonio Carlos Pereira Gomes passei para geografia ure de Marabá nunca fui chamado,gostaria de saber se vai ter novas chamadas e se a validade do concurso foi prorrogado?De já fico grato pela resposta.E-mail:carlosantonio1266@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. gostaria de saber quantos se inscreveram na prova do ibge 2010 e qual é a concorrencia por vaga agradecida França.

    ResponderExcluir
  26. Oi!.Eu passei para biologia na 10 Ure nunca fui chamada, gostaria de saber se estar previsto alguma chamada? Desde já agradeço pela resposta. E.mail:vkroambiental29@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. olá, passei no concurso 125 ,na 4.Ure marabá para lingua portuguesa.Gostaria de ver a lista dos chamados

    ResponderExcluir
  28. Oi meu nome é Gina Manuelle e estou aprovada con concurso c-125 URE- Abaetetuba em técnico educação e gostaria de saber se irá haver chamada de mais aprovados e quantos já foram chamados

    ResponderExcluir
  29. Oi João de Deus , sou de Abaetetuba e gostaria que osenhor pudesse fazer uma entrevista com a Professora Norma ( Diretora da 3ª URE) Para saber porque a ure continua contratando professores sabendo que tem dezenas deles esperando ser nomeados. Hoje recebi um mensagem da secretaria de gabinete da SEDUC, me informando que a Diretora da 3ª URE não informa a necessidade de Professores para Essa URE, tenho as mensagens imprimidas, gostria de saber qual a sua opinião João de Deus?

    ResponderExcluir
  30. Olá, sou Antonia, gostaria de saber se houve convocação para tec em educação para Ure de marabá em julho de 2010.Por favor ?

    ResponderExcluir
  31. MEU NOME É CINTIA M.NOGUEIRA, GOSTARIA DE SABER EM QUE CLASSIFICAÇÃO PAROU A CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS PARA TECNICO PEDAGOGIA URE CASTANHAL

    ResponderExcluir
  32. passei no concurso c-125 15URE CONCEICÃO QUANDO VÃO chamar o restante do passoal de letras?

    ResponderExcluir
  33. gostaria de sabe que colocação esta a listagem d convocados para o concurso da seduc cargo tec educacional belem...
    e-mail waldiza2006@yahoo.com.br
    agradeço

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de saber qdo vão chamar o restante dos aprovados para professorde Historia na URE em Santarem?

    ResponderExcluir
  35. ronny fernandes freitas2 de setembro de 2010 às 13:47

    oi meu nome e ronny fernandes freitas passei em geografia na 4ª ure,sera que eles vao cumprir o que disseram no edital e vão convocar todos ...me respondam por favor,,

    ResponderExcluir
  36. olá, fui aprovada no conncurso C-125 para o cargo de técnico em educação para a URE Bragança e gostaia de saber minha coocação e também se a possibilidade de ser chamada um dia.
    Gostaria de ter acesso a lista de aprovado.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  37. olá, fiz o concurso c 125, para professor das séries iniciais, peço-lhe se possível, me informar até que colocação parou a convocação

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de ter acesso a lista de nomeação do Concurso C-125, disciplina Língua Portuguesa para a 11ª URE.

    ResponderExcluir
  39. Olhá, eu me chamo Rosimeire Pereira Costa, fui aprovada no concurso C 125 para o cargo de professora "língua portuguesa" para a URE de Conceição do Araguaia, gostaria de saber se ainda tenho a possibilidade de ser convocada.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  40. em que site consigo visualizar a lista de convocados p/ técnico em educação c-125, to sabendo que estão sendo convocados todos até dezembro de 2010

    ResponderExcluir
  41. mary.celia@bol.com.br me avise, por favor

    ResponderExcluir
  42. olá!! sou priscila eu classifiquei no ocncurso c 125 ure belém gostaria de saber se todas as 85 vagas ofertadas para o curso de educação Física foram preenchidas. e se há a intenção do governo de chamar os candidatos reservas.

    ResponderExcluir
  43. Meu nome é Cristina e gostaria de uma informação sua em relação ao concurso c-125, fui aprovada par ures santa isabel, mas não foi dentro de vagas estabelecidas no edital, fiquei entre os 120. Desta forma, tenho alguma chance de ser chamada ou de brigar por meus direitos.
    Me responda por favor.

    ResponderExcluir
  44. REF. CONCURSO C-125 - CARGO TÉCNICO EM EDUCAÇÃO

    GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO CONSULTAR, ATÉ QUAL NÚMERO DE ORDEM, O CARGO TÉCNICO EM EDUCAÇÃO, DO CONCURSO EM EVIDÊNCIA JÁ FOI CHAMADO, PARA QUE EU POSSA ACOMPANHAR A MINHA POSSÍVEL E ALMEJADA CONVOCAÇÃO.
    PREVIAMENTE GRATO.
    UM ABRAÇO.
    ZACCA

    ResponderExcluir
  45. Bom dia senhores , por gentileza vcs poderia tirar minha dúvida?
    Passei no concurso c-125 para professor de Biologia , só que até agora nada foi dito sobre convocação.Vcs poderia me ajudar nesta informação?
    Quando os restantes dos profesores de Biologia serão convocados.

    Grato se for atendido.

    Sds

    ResponderExcluir
  46. parece que as pessoas fazem concursos e não sabem dos seus direitos no edital do concurso p/ TECNICO EM EDUCAÇÃO DA URE BELEM O edital falou em1990 vagas, assim, o governo é obrigado pela justiça a chamar todas as pessoas que estão dentro das vagas que o edital previa.

    ResponderExcluir
  47. fiz esse concurso p/ tecnico só não vou correr atrás pois ja estou em outro estado que leva mais a serio os concursos que faz. Fiz outro concurso e passei quem sabe se quando me chamarem volto a Belém

    ResponderExcluir
  48. olá por favor queridos gotaria muito de ser informada a respeito do concuro da SEDUC, fui aprovada para o cargo de técnico em educaçao para Belém e quero saber se há possibilidade de ser chamada, visto que existe uns comentarios que ainda vai ser chamada 1000 pessoas.
    voces poderiam conseguir a lista de aprovados.

    ResponderExcluir
  49. Fui aprovada no concurso C-125 URE Marabá, gostaria de saber quando vão fazer uma nova chamada já que o concurso foi prorrogado.

    ResponderExcluir
  50. gostaria de saber em que classificação parou os aprovados para técnico - URE BELÉM. obrigada

    ResponderExcluir
  51. meu nome e sergio lopres de oliveira gostaria de saber quando irao chamar o restante dos aprovados em geografia da 3ª Ure estou aguardando anciosamente

    ResponderExcluir
  52. OLÁ, MEU NOME É ALDANYRA GOSTARIA DE SABER SE ESTE ANO DE 2011 O GOVERNO SIMÃO JATENE VAI CHAMAR MAIS ALGUÉM DO CONCURSO C-125 REALIZADO EM 2008, POIS FALTAM APENAS 08 PARA CHEGAR NA COLOCAÇÃO QUE EU ESTOU QUE É A DE NÚMERO 76

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, eu aprovado no concurso C-125
    olá, fui aprovada no conncurso C-125 para o cargo de técnico em educação para a URE Belém e gostaia de saber minha covocação e também se a possibilidade de ser chamada um dia.
    gostaria de saber se vai ter uma novoa chamada em 2001
    obrigado.

    ResponderExcluir
  54. olá, fui aprovada no conncurso C-125 para o cargo de técnico em educação para a URE Belem gostaia de saber minha coocação e também se a possibilidade de ser chamada um dia.

    obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Olá amigos! Sabem informar se haverá chamada para professoror de biologia em Abaetetuba?

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de saber se o concurso c-125 foi prorrogado mesmo e até quando vai ser sua validade... Obrigada

    ResponderExcluir
  57. Novidade nesta postagem http://tvsmc.blogspot.com/2011/03/governo-recebe-sintepp-e-anuncia.html

    ResponderExcluir
  58. oi, meu nome é Norma de Souza Silva,passei no concurso para tecnico - c 125 na URE de Marabá e nunca fui chamada, vc saberia me dizer,quando serei chamada? Ou pelo menos tem alguma informação sobre esse concurso?
    Eita, Brasilllllllll!!!!

    ResponderExcluir
  59. meu caso é complicado,porque fui chamada em 2009, não recebi em meu endereço nenhuma carta de convocação só após muito tempo fui encontrar na internet que fui chamada. tenho como recorrer?? agradeço!
    só um louco passaria num concurso do ESTADO e abriria mão que não é o meu caso.

    ResponderExcluir
  60. Olá pessoal do conexão, é de fundamental importância essas informações que vocês trazem até publico, pois um bom meio de comunicação deveria ser sua prioridade. continue assim passando as boas e nem tão boas noticias do nosso município.

    ResponderExcluir