Siga-nos em nosso twitter: @tvabaetetuba

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ATÉ QUANDO?

  • A Polícia Militar, já pôs as mãos em 4 acusados de integrarem uma quadrilha que vinha praticando assaltos na estrada de Beja e aqui na cidade. Os acusados são: Eliseu Lobato, de 19 anos; Daniel Abreu Quaresma , de 22 anos; João Vítor Rodrigues e um memor de idade.
  • Uma das vítimas foi este senhor (foto) , que prefere não se identificar. Na quarta-feira (11), por volta das 19:30 ele fazia o trajeto Vila de Beja/ Abaetetuba, quando foi abordado por 3 suspeitos, ao passar pela segunda ponte de Beja, a"quebrada". Segundo ele, não houve qualquer reação ao assalto, e mesmo assim, os bandidos o levaram para dentro do mato e o torturaram. Foi meia hora de espancamento. Um saco plástico foi amarrado em sua cabeça, enquanto recebia várias coronhadas e chutes. Escapou de levar um tiro de um deles, que só não o fez, porque foi alertado por um dos comparsas de que a vítima já havia desmaiado. Os bandidos não se preocuparam em esconder o rosto e seguiram no sentido da Vila de Beja, levando a moto e R$ 400,00 em dinheiro . Por sorte a vítima conseguiu caminhar até a estrada e receber ajuda.
  • Na tarde de quinta-feira (12) a Polícia Militar conseguiu recuperar a moto, que estava em poder de João Vitor Rodrigues, proximo ao Hospital Júlia Sefer.
  • A suposta quadrilha, também teria praticado assalto em uma loja de games na cidade. O dono com ajuda de mototaxis, conseguiram pegar um deles (o menor de idade), que foi espancado por populares, no bairro de Cristo Trabalhor. Foi preciso intervenção policial.
  • A polícia conseguiu descobrir o paradeiro do restante do grupo, em uma residência no bairro de Santa Clara, onde foram encontrados outros objetos de origem duvidosa.
  • Eles negam participação, mas foram reconhecidos pela vítima do assalto da ponte de Beja, que já recuperou a sua moto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário